quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Cara ta muito Frio nessa terra velho rsrsrs

bom para tomar um caldo rsrs uma sopa rsrs , nao da coragem de nem lavar a mao rsrs

Da uma ligadinha na previsao rsrs esses caras tao de brincadeira rssr se tivesse assim estaria ótimo rsrsr

é amigao rsrsrs tá osso ficar aqui rsrsrs
esperança que melhore rsrsrsrs diz que até domingo tá assim rs espero sobreviver
nao só eu como muita gente ajuda ae galera



espero que passe logo ODEIO ESSA PORRA DE FRIO RSRS


Ah galera acessa ai ó mto legal este site Galera da E. Física vamo q vamo

Divulgue a Treino Total

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O SOFRIMENTO ACABOU !!

Pois é amigao !! a copa acabou rsrs e como eu previ aqui no meu blog né kkkkk "começou o sofrimento" e agora rsrs podemos dizer rsrsrs acabou o sofrimento né rsrs por que foi tenso kkkkk mas é melhor assim hoje não sofremos alias rsrs os mortais e quem não curte futebol rsrs que o meu triste time rsrs ta la em cima rsrs mas é um sofrimento né rsrrs quem é Corinthiano sabe rsrs



Ae amigao a tal da Espanha ganhou rsrs


passamos longe dessa vez rsrs tomara que 2014 seja nossa né!!? rsrsrs

ABRAÇOS

quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMEÇOU O SOFRIMENTO !!!

BRASIL 2 x 1 Coréia do norte do ditador lá e tal rsrs é isso isso isso


Pow Dunga meu filho , você mata todo mundo

melhora esse time ai meu irmao !!

ah DUNGAAAAAAA e voce de gola rolê ??? mano de gola rolê num dá parcero rsrsr

VAI BRASILLLLLL !!!!!!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Here we go again



Apesar de algumas polemicas somos Brasil começou a copa do mundo ............q venha o Hexa ......





VAMO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

PARABÉÉÉÉNSSS MAMAEEEEEEEEEE TE AMOOO !!!!


MINHA MÃE .................

EXEMPLO , LUTA , BRAVURA , AMOR , CARINHO , DISCIPLINA , EXEMPLO , BELEZA , MULHER , PRINCIPIOS ...........

MINHA MAMAE LINDA A VOCE EU DEVO QUEM EU SOU HOJE , A TUDO QUE SEI E TUDO DE BOM QUE FAÇO NESTA VIDA , OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR TANTA COISA , OBRIGADO POR ME ATURAR ATÉ HJ , ME PERDOE SE POR ALGUM MOTIVO TE MAGOEI MINHA MAE , MAS É SEMPRE POR ERRAR SEM PENSAR , SEM QUERER , SAIBA QUE EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR , OBRIGADO E PARABENS MINHA MAMAE LINDA POR TUDO QUE FAZ POR NÓS E SIGNIFICA PRA NÓS , PARABENS MEU AMOR POR MAIS ESSE ANO DE FELICIDADE E ALEGRIA AO NOSSO LADO AMO VOCE ......

BJOS DO SEU FILHO QUE TE AMA.

segunda-feira, 22 de março de 2010

SAUDADES SENNA !!!!!!!


Há mais ou menos uns 20 anos atrás era exatamente este o Poster que eu tinha no quarto , que indicava ali uma força que me ligava a este carro a esta história , não só eu mas como muitas pessoas e meus colegas de infancia , domingo era sagrado , acordar e assistir corrida de F1 , viciei , adorava , curtia até que..................

certo dia chorei um desses domingos não foi feliz , faltou aquele cara que era nossa inspiração , faltou aquele que era o meu único ídolo de infancia , e hoje é meu ídolo de vida , meu exeplo uma referência , que fez o que fez e mesmo sem se precisar ajudou , e o incrivcel é que ajuda até hoje mesmo sem estar de corpo presente .

é SAUDADE o nome do que sinto agora , mesmo sem conhecer meu heroi de infancia mesmo sem saber o que diria ao ve-lo de perto , hoje sonho em ser 1% do que ele foi para o Brasil e para o mundo que assim seja .......continuo sonhando e seguindo suas palavras :

"....tenha sempre como meta muita força , muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em DEUS ...que um dia você chega LÁ ......"

terça-feira, 16 de março de 2010

SWEET FRIENDS


Este Fim de semana meus queridos amados amigos Fê e Paty estavam por aqui nos visitando , pôxa vida , é nessas horas que sabemos o quanto sentimos falta dessas pessoas , quanto elas me ajudam , o quanto são importantes , e o quanto torço por eles e sei que torcem por mim , amigos tenho saudades de vcs pra cacete rs.....
rezo por voces nas suas vidas para que possamos nos rever cada vez mais em melhores situações nas nossas vidas ok?! dedico este post a voces meus irmaos queridos , felizes e lindos obrigado por existirem na minha vida rs...... vcs não tem noção do quanto são importantes , amo voces

grande bjo do amigo e irmao wiltão ...rs..........

segunda-feira, 8 de março de 2010





A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES , VOCES MERECEM !!!

terça-feira, 2 de março de 2010

A VOLTA !!


Bom acabou ,

Minhas primeiras férias de 30 dias se foram , tudo foi absolutamente lindo rs até meus minutos de ócio
porém eu volto renovado pra um lugar que eu adoro que é o Mercado Livre , lugarzinho de gente boa , que adoro.

Agora realmente viverei a etapa mais decisiva da minha vida , com objetivos traçados , fáceis de serem alcançados e bem próximos de serem realizados , tudo depende somente de mim , da minha força de vontade , do meu comprometimento , será a etapa mais bonita da minha vida , será meu crescimento como homem , espero contar com meus amigos e familia rs , para viverem isso junto a mim , pois será muito bom , quanto a quem me deseja mal sai pra lá zica brava , aqui é na base do beijo aqui é na base do amor rs .

Eu mudei , é isso mesmo para sua surpresa aquele Wilton que você conheceu é outro homem , melhorado , mais responsável , mais atencioso e mais comprometido , e hoje com visão estratégica e objetivos de vida e profissionais bem traçados , mais próximos e surpreendentes que qualquer outro plano ja traçado , agora é pra frente amigão , sonhei e agora vou realizar é isso rs...

Agora é voltar com o pique total que o trabalho pede e com toda essa empolgação vamo q vamo genteeeee vai Mercado Livreeeeeee !!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carnaval !!!! RESENDEEE !!!!!!!


Pôxa vida !!!

Agente vive cada coisa na vida né rss .....

Neste carnaval conheci a cidade de Resende , é linda tudo no lugarzinho tudo organizado com um rio lindo cortando ela , com tudo que se precisa , e ainda pessoas lindas.

Obrigado a Familia do meu amigo e parcero Anderson , agradeço a todos pela recepção por estes 10 dias rss de ronco rs...né rs.... agradeço ao Amauri (Paizão do Anderson cara impressionantemente bom de coração e super divertido, a Ana (Mãezona do Dersão , um amor adorei ela demais ) a Andressa (Irma mais nova do Anderson , uma menina que me tratou suuuupeeerrr bem garota super ligeira , muito especial , mais uma irma mais nova que ganhei rs..) e o meu Parceiro ALEX ( irmao do Dersão , esse cara ahh esse cara , parcero , irmao mesmo , saiba que pra o que precisar mano velho estou aqui pra falar e pra ser ouvidos blza mano ?! voce merece tudo de bom irmao tudo mesmo torço por voce)

Obrigado a todos vocês e principalmente a meu parcero rss doido que me levou pra ai rss Dersãaaaoooo valeu mulek rs..amei esse lugar irmao rs...de verdade obrigado pelo carnaval minha barriga dói até agora das risadas que demos rs é isso ae velho rs por essas e por outras q tô e sou feliz kkkk vc é foda parcero rs......

CARNAVALLLLLLL 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia de Saudade !


Ai meus irmaos !

Fiz esse Blog pra os meus amigos irmãos que estão longe ,
distante fisicamente , por que de coração ah velhoo ! estamos todos juntos ,

E 2010 ein .... só desafios pra nós todos

Luketaaa ahh mulek rs.... tamo junto sempre velho ...cade vez mais rss e mais rss apesar da distancia vc ta no meu coração meu irmao , meu orgulho mulek

Felipão meu irmao ....esse ano é foda vai ser foda , mas será só mais um ano foda , mais uma etapa foda na nossa vida irmao , mas serve pra que?????? pra simplismente agente superar e artopelar vai pra cima mulek ja te falei ...você é minha aposta !!!!!

Wesss meu velhooooo !! tu és outro guerreiro irmao que adimiro pra caramba , que faz o que muita gente quer fazer e tenta fazer sem êxito , faz com competencia e comprometimento , é isso ae companheiro voce é um lutador não deixe que nada abale voce o pior ja passou pela sua vida agora é só sucesso !

E nesse ano é por nós e para o nosso futuro que vou pra cima como numca , com a pegada com o apetite rs.. ahh mulek kkk criei essa bagaça aqui pra vcs leem como será minha nova vida rs....meus novos problemas rss e minhas novas soluções e para de ficar olhando os erros de portugues rss principalmente a vera kkk

Pow esse blog também é pra meus outros amigos que estão aqui né do meu lado rss comigo sempre rs Anderson Dersão rs...meu parcero rs... o Negãoo ai negão rss vc é meu truta rs...e o mano carioca rs.... velho agora to colhendo meus frutos que são esses caras que são minhas amizades , se esqueci de alguem me perdoe , mas so esqueci do nome por que se é meu amigo meu irmao tá no coração mesmoo ta junto ta comigo rs...
.e minha familia querida que amo mais que tudo rs...

Ahhhh 2010 !!!! você é nóssooooooooo !!! rs...