quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Cara ta muito Frio nessa terra velho rsrsrs

bom para tomar um caldo rsrs uma sopa rsrs , nao da coragem de nem lavar a mao rsrs

Da uma ligadinha na previsao rsrs esses caras tao de brincadeira rssr se tivesse assim estaria ótimo rsrsr

é amigao rsrsrs tá osso ficar aqui rsrsrs
esperança que melhore rsrsrsrs diz que até domingo tá assim rs espero sobreviver
nao só eu como muita gente ajuda ae galera



espero que passe logo ODEIO ESSA PORRA DE FRIO RSRS


Ah galera acessa ai ó mto legal este site Galera da E. Física vamo q vamo

Divulgue a Treino Total

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O SOFRIMENTO ACABOU !!

Pois é amigao !! a copa acabou rsrs e como eu previ aqui no meu blog né kkkkk "começou o sofrimento" e agora rsrs podemos dizer rsrsrs acabou o sofrimento né rsrs por que foi tenso kkkkk mas é melhor assim hoje não sofremos alias rsrs os mortais e quem não curte futebol rsrs que o meu triste time rsrs ta la em cima rsrs mas é um sofrimento né rsrrs quem é Corinthiano sabe rsrs



Ae amigao a tal da Espanha ganhou rsrs


passamos longe dessa vez rsrs tomara que 2014 seja nossa né!!? rsrsrs

ABRAÇOS